Meu Marido não Me Procura Mais Depois Que Engravidei – E Agora?

Meu Marido não Me Procura Mais Depois Que Engravidei – E Agora?

A gravidez é um divisor de águas em qualquer relacionamento, aumentando a família daquele lindo casal apaixonado.

No entanto, é lógico que o período também trás dificuldades e mudanças no comportamento do casal, principalmente quando se fala na vida sexual, se você não está sabendo como lidar com essas questões, continue lendo!

Nós temos dicas para que o sexo continue bom mesmo durante ou após a gravidez e o casal não se esqueça de se namorarem sempre que possível.

Cuidados Com a Saúde

O corpo feminino muda completamente durante a gestação para que possa abrigar o feto e gerar a vida em sua perfeição, justamente por isso, o cuidado com a saúde nessa etapa da vida é importantíssimo.

Portanto, antes de pensar nos motivos pelos quais seu marido não te procura mais, converse abertamente com o seu obstetra e avalie se de fato você pode manter uma vida sexual ativa e saudável durante a gestação.

Infelizmente essa não é a realidade de todas as mulheres, algumas passam por uma gestação de mais alto risco e acabam precisando de repouso total.Se este não é o seu caso, está na hora de começar a provocar seu esposo e ver qual a reação dele!

Leia também: >>> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso e antes que fique tarde demais!

No dia que você estiver pronta para provocar, aposte naquela lingerie da cor preferida dele, te ver naquela lingerie sensual que você comprou irá lembrar ao seu marido que você ainda é uma mulher e que tem desejos por ele.

Muitos maridos esquecem desse detalhe porque acham que a mulher grávida não deve ser tocada ou incomodada durante a gestação, quando na verdade algumas mulheres sentem até mais desejo sexual na gestação do que antes dela.

Converse Com Seu Esposo

Alguns homens não reagem ao ver a mulher de lingerie porque ainda acreditam que o sexo na gestação não é apropriado ou saudável para o bebê.

Esquecendo que todo o prazer e boas sensações que a mãe tem passam para o bebê, assim como a frustração de querer transar e o marido não corresponder, o que gera na grávida até mesmo a insegurança de que o marido esteja procurando sexo em outro lugar.

Portanto, o mais apropriado nesse caso é explicar ao seu esposo que sua saúde vai bem, que o bebê está seguro e protegido e que você deseja transar com ele! E que o ato não será nada ruim para o feto, pelo contrário.

Essa conversa sincera e objetiva certamente vai fazer com que o seu marido relaxe e possa voltar a te enxergar como a esposa dele, que tem desejos e merece ser cuidada durante a gestação e também após.

É inclusive interessante mostrar para ele alguns vídeos educativos que falam sobre sexo na gestação e a saúde do feto, para que ele possa eliminar de uma vez por todas o medo de machucar o feto ou algo do tipo.

Afinal, esse medo é real e até carinhoso por parte do papai inexperiente, o que não vale é seu marido te deixar sem sexo 9 meses a fio!

Se você deseja salvar o seu casamento… Leia agora esse artigo do Link abaixo:

>> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso (descubra um método capaz de fazê-lo se apaixonar por você cada dia mais).

 


Veja também outros artigos semelhantes abaixo:

error: Content is protected !!