Meu Marido Me Traiu e Engravidou Outra – O Que Faço Agora?

Meu Marido Me Traiu e Engravidou Outra – O Que Faço Agora?

A descoberta da traição por si só é um momento terrível, mas descobrir que seu marido te traiu e engravidou outra mulher é devastador.

Se você está passando por essa situação, a primeira coisa que temos a e dizer é que realmente sentimos muito por esse momento terrível e a segunda é que temos algumas dicas para te ajudar a lidar com isso tudo, confira!

Descobrindo a Traição

Como foi que você descobriu que seu marido te traiu? Ele te contou e chorou arrependido? Outra pessoa te falou? A amante dele te procurou?

Independente do modo que você descobriu tudo esse é realmente um momento delicado e que precisa de calma para ser resolvido.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso e antes que fique tarde demais!

Você ainda ama o seu marido? Está com ódio dele e se sentindo um lixo? Saiba que é normal ficar com todos os sentimentos confusos afinal, seu marido estava vivendo uma vida dupla e você acabou de saber sobre tudo.

A Criança Não Tem Culpa

Você precisa aceitar e entender que a criança que vai nascer ou que já nasceu não tem culpa alguma do que o seu marido fez com você.

Muitas vezes sequer a amante sabia que era amante de um homem casado, quem te deve fidelidade e respeito é o seu marido e você não deve procurar a grávida para desacatá-la ou fazer qualquer tipo de escândalo, a situação só irá piorar se você fizer isso.

Seu marido é o único responsável por esse desrespeito ao casamento de vocês e é com ele que você deverá acertar a situação.

Por mais que seu marido diga que se arrependeu e você queira perdoá-lo, é preciso aceitar que nunca mais a vida de vocês dois voltará a ser como antes, pelo simples fato de que agora ele é pai de uma criança e ele deverá começar a agir como tal.

Dessa forma, ele deverá ser presente para a criança e também provê-la financeiramente, por mais que isso doa em você ou prejudique a sua família.

Você está disposta a perdoar seu marido e conviver para o resto da vida com essa decisão? Lembre-se que uma criança é um elo entre ele e a amante que irá durar para sempre e que esse filho deverá participar da vida do pai ativamente, nos aniversários, dias dos pais e todos os momentos porque como já dissemos: a criança não tem culpa de nada.

A Sua Relação

Se você decidir que deseja perdoar seu marido, estabeleça regras claras para o seu relacionamento se manter de forma saudável.

Entenda e aceite que a criança agora fará parte da vida de vocês e que se ele a abandonar, é porque ele também não serve para ser pai dos seus filhos!

Caso você não consiga perdoar seu marido, entenda que esse erro é realmente inadmissível para a maioria das mulheres e que você deve pedir o divórcio.

Lembre-se que a culpa não é sua por isso ter acontecido e que você é sim uma mulher incrível e que não merecia estar passando por todas essas dificuldades em sua relação.

Mas que independente da sua decisão, ela é somente sua e você deverá conviver com as consequências de perdoar ou não seu marido, uma vez que elas irão impactar diretamente na sua felicidade e qualidade de vida por pelo menos os próximos meses.

Se você deseja salvar o seu casamento… Leia agora esse artigo do Link abaixo:

>>> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso (descubra um método capaz de fazê-lo se apaixonar por você cada dia mais).

Se gostou desse tema: Meu Marido Me Traiu e Engravidou Outra – O Que Faço Agora? Então vai querer ler esses outros artigos abaixo.

 


Veja também outros artigos semelhantes abaixo:

error: Content is protected !!