Meu Marido me Agrediu Verbalmente e Fisicamente – O Que Fazer?

Meu Marido me Agrediu Verbalmente e Fisicamente – O Que Fazer?

A agressão verbal dói tanto quando a física e pode ser um indício de que o seu marido irá no futuro apresentar uma agressão física contra você.

Acontece que alguns homens não toleram ser contrariados e por isso, descontam a fúria em sua esposa física e verbalmente e nenhuma mulher merece passar por isso.
Se o seu marido te agrediu de qualquer forma possível, continue lendo! Nós iremos te orientar sobre como lidar com essa terrível situação.

Procure Ajuda

Primeiro é preciso entender que o comportamento dele não é culpa sua! Nada do que você tenha feito justifica o seu marido te agredir física ou verbalmente, portanto, aceite que você não merece passar por isso e que é necessário pedir ajuda.

O homem que bate na esposa tende a pedir perdão após a agressão e alguns dias ou meses depois repetir sua atitude, porque esse é um problema no caráter dele.

Ele acredita ser superior à sua esposa e que tem o poder de castigá-la ou punir a mulher por algum motivo que desencadeou a raiva dele.

Leia também: >>> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso e antes que fique tarde demais!

Por isso, por mais que você queira perdoar seu esposo o melhor a fazer é se afastar e não conviver mais com esse homem, afim de evitar novas agressões.

Nossa primeira e mais importante dica é que você procure a delegacia da mulher aonde você será bem orientada sobre como denunciar a agressão e também se manter afastada do seu esposo.

Psicólogos Serão Grandes Aliados

Por mais que a gente não perceba, qualquer agressão tende a se tornar um trauma difícil de superar, por isso, é altamente recomendado que você procure a ajuda de um profissional da psicologia para lidar com esse episódio que ocorreu na sua vida.

O ideal é que seu marido também passe por tratamento psicológico para entender o que ocasiona nele a sensação de que ele tem o direito de te agredir, além disso, o tratamento pode ajudar a que vocês voltem a ter uma relação que seja mais saudável.

No entanto, querer obrigar seu esposo a ir ao psicólogo não é uma ideia inteligente e a briga pode ocasionar uma nova agressão física, portanto, voltamos a dizer que você deve se afastar.

Mas Eu Dependo Dele

O que faz com que muitas mulheres continuem apanhando de seus maridos é a dependência financeira, se esse é o seu caso, saiba que existem alternativas e que você precisa da ajuda de familiares a parentes para sair dessa situação.

Às vezes até mesmo aquela sua melhor amiga pode te ajudar a sair de casa! E se você sabe preparar doces ou bolos, poderá vender suas delícias e garantir uma renda que te ajude a sobreviver longe do seu agressor.

Entenda que quando o homem bate na esposa ele deixa de merecer o título de marido dela e deve começar a ser chamado de agressor, como ele de fato é e isso irá te ajudar a encarar a situação sem considerar todo o amor que você sentiu por ele ao longo de anos.

Não se permita apanhar diariamente por causa de uma vida que ele te dá, você sempre irá merecer mais do que um agressor pode oferecer.

Se você deseja salvar o seu casamento… Leia agora esse artigo do Link abaixo:

>>> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso (descubra um método capaz de fazê-lo se apaixonar por você cada dia mais).

O que você pensa sobre isso: Meu Marido me Agrediu Verbalmente e Fisicamente.

 


Veja também outros artigos semelhantes abaixo:

error: Content is protected !!