Larguei Meu Marido e Me Arrependi Mas Tenho Medo de Voltar e Sofrer Ainda Mais – O Que Fazer Nessa Situação?

Larguei Meu Marido e Me Arrependi, Mas Tenho Medo de Voltar e Sofrer Ainda Mais – O Que Fazer Nessa Situação?

Separações temporárias podem acontecer em todos os casamentos, no entanto, é preciso ter inteligência emocional para lidar com a situação da melhor forma possível, evitando causar ainda mais sofrimento.

Se o seu casamento está passando por uma separação temporária e você deseja que seu marido volte para casa, continue lendo! Temos as dicas corretas para que você possa avaliar essa situação.

O Que Te Fez Largar Seu Marido?

O primeiro passo a se tomar é pensar sobre o que ocasionou essa separação temporária? Considere:

  • Você estava feliz na relação?
  • Seu marido te batia?
  • Ele te ofendia e você sofria?
  • Ele já não te amava mais?

Se você respondeu que “não” para todas essas perguntas, é preciso entender que você está com saudades do tempo em que a relação ainda era boa, mas que é hora de seguir em frente e procurar voltar a ser feliz.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso e antes que fique tarde demais!

Já em casos onde o marido traiu a esposa e ela perdoou somente meses depois do fato e agora ambos estão sozinhos e separados, vale a pena verificar se ainda há como reatar essa relação.

Caso o seu marido já esteja vivendo uma vida totalmente diferente da que ele tinha perto de você e aparente estar muito feliz com isso, prepare-se também para que a sua proposta de reatar a relação seja negada, afinal, ele possui esse direito.

Você Ama o Seu Marido?

Antes de conversar com ele sobre uma possível retomada da relação, observe se você ainda o ama e está disposta a conviver com ele novamente.

Sabe todas aquelas manias que te irritam? Você consegue superar? Consegue voltar a viver com ele e se sentir feliz mesmo com a tampa do vazo levantada?

Você sente saudade da convivência com ele e de vê-lo entrando em casa após a chegada do trabalho?

Se você respondeu “sim” está na hora de chamar seu marido para jantar, se arrumar toda e se preparar para uma conversa que pode mudar a sua vida para melhor ou pode te magoar!

Converse Claramente

Você conseguiu um jantar com seu marido e está nervosa, lógico! Mas é preciso focar e conversar com ele abertamente sobre a sua vontade de voltar a ter um relacionamento feliz e saudável com ele.

Exponha o que você está disposta a mudar e o que gostaria que ele fizesse para que o relacionamento de vocês voltasse a ser feliz e saudável.

É preciso estar disposta a ouvir um não e entender que ele tem o direito de ter seguido com a vida dele, afinal, foi você quem tomou a decisão de largá-lo, no entanto, você precisa passar por esse momento para que com a resposta dele sua vida possa seguir em frente.

Se o seu marido ainda te ama ele irá aceitar seu convite para uma nova chance ao relacionamento de vocês, deixando os erros do passado para trás e evitando que eles voltem a atormentar o casamento.

Se você deseja salvar o seu casamento… Leia agora esse artigo do Link abaixo:

>>> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso (descubra um método capaz de fazê-lo se apaixonar por você cada dia mais).

Se gostou desse tema: Larguei Meu Marido e Me Arrependi, Mas Tenho Medo de Voltar e Sofrer Ainda Mais – O Que Fazer Nessa Situação? Então vai gostar de outros abaixo.

 


Veja também outros artigos semelhantes abaixo:

error: Content is protected !!