Quando se trata de reconquistar o marido com Deus, é importante que antes de qualquer coisa você tenha comunhão com Ele. Pode ser que você até não tenha conhecimento do que é isso, mas aprender e se aprofundar sobre já pode ser um grande começo!
Procurar reconquistar o coração do marido com a ajuda do senhor, de forma a manter a fé no bem estar do patrimônio e com o sentimento de amor, é uma das formas mais interessantes de tornar isso possível!
Muitas vezes, quando um relacionamento parece não ter mais como ir adiante, o primeiro sentimento que nos acomete é a tristeza, a sensação de fracasso e até mesmo a raiva.
Não existe um único motivo que possa justificar o fim de um relacionamento, principalmente porque cada casal tem seus próprios problemas, conflitos, diferenças entre outras questões.
Isso porque a comunhão com Deus consiste em um relacionamento bastante íntimo. Ou seja, não vai adiantar em nada você pedir para Deus trazer seu marido de volta, se você está focando que essa é uma benção e que ela deve ser apenas cedida.
Lembrar de Deus somente nos momentos de necessidade não irá ajudar com que você tenha uma comunhão com ele! O mesmo vale se você não se atentou ao seu casamento antes dele chegar ao fim!
Leia também: >>> Um truque e um segredo simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido
Olhando pela outra ótica, esperar que Deus lhe conceda esse pedido também não fará sentido se de fato isso não for da sua felicidade também! E por isso, avaliar os motivos que fizeram o relacionamento chegar a esse ponto é importante também!
o sacrifícios são necessários para que haja comunhão! E isso não somente da sua parte, mas da outra pessoa também!
Quando falamos sobre criar um relacionamento mais forte com Deus, precisamos ter em mente que isso também envolve sacrifícios, ou seja, quer dizer que vocês dois deveriam abrir mão de uma série de coisas, como:
- Fornicação;
- Adultério;
- Mentiras;
- Roubos;
- Enganos;
- Fazer amor antes do casamento;
- Orgulho;
- Mágoas;
Entre muitos outros aspectos.
E acredite – essa pequena lista é realmente mínima comparada a tudo que é preciso para estabelecer um bom relacionamento com Deus, porém, se não houver comunhão restaurar seu casamento de verdade e com a fé será muito mais complicado.
Pode ser que algumas pessoas até consigam isso, mas isso não quer dizer que a reconquista do casamento tenha sido feita com Deus – e o elo provavelmente será muito mais frágil, principalmente no surgimento de uma nova crise.
5 Passos Para Reconquistar o Marido com Deus De Verdade
Veja abaixo a lista de 5 passos para reconquistá-lo com ajuda de Deus:
1- Primeiro passo: Ter comunhão com Deus
O primeiro passo para estabelecer uma comunhão com Deus é justamente querer isso em primeiro lugar na sua vida e estar disposto a até mesmo vivenciar alguns sacrifícios em nome disso!
Manter a oração constante na sua vida é uma das primeiras atitudes que devem ser adotadas quando se trata de reconquistar o marido com Deus – bem como jejuar, ler a bíblia, entre outros.
Além disso, é importante que o casal mantenha o fortalecimento da fé em seus caminhos, procurando superar juntos todas as dificuldades. Atitudes simples, como dar as mãos e orar juntos é a maneira mais simbólica do que isso pode representar em um casamento!
2- Segundo passo: Crer – quem crê está sempre um passo à frente!
Se vocês dois possuem fé e tem suas crenças de que Deus está sempre presente no casamento de vocês, isso certamente só irá fazer o amor crescer!
Se você já vivencia esse sentimento, aos poucos, tente conduzir o outro a entender a importância sobre crer em Deus e ter uma fé fortalecida.
Se o seu ex demonstra resistência acerca disso, mas uma vez mostre que a sua fé não será abalada! Ore e peça ajuda a ele para ter toda a orientação necessária para fazer com que o outro perceba isso e que lhe permita ter todo o entendimento possível para superar essa barreira.
4- Terceiro Passo: Sua inteligência também deve ser seu guia!
Não vai adiantar em praticamente nada você orar incansavelmente e pedir à Deus que seu ex marido volte ao casamento de vocês se você nem sequer coloca em prática tudo o que os preceitos da fé lhe ensinaram.
Se você está sempre disposta a querer brigar, discutir, dar indiretas, provocar ou ceder a esse tipo de comportamento por parte da outra pessoa estará simplesmente ignorando tudo que foi falado até aqui. Concorda?
5- Quinto passo: Confiar em Deus também significa confiar em si mesma
Não adianta querer enganar Deus sobre seus atos e pensamentos, porque ele sabe muita mais de você do que você mesma!
Reconquistar o marido com Deus é sempre um caminho que envolve dedicação e perseverança, mas também poderá revelar o que existe de mais bonito e verdadeiro no amor!
Gostou? Veja também:
- Como Reconquistar o Marido Após o Parto Com 10 Dicas
- Como Reconquistar o Marido Todos Os Dias Com 5 Dicas
- Como Reconquistar o Marido Depois De Uma Traição Com 5 Dicas
- Como Reconquistar o Marido De Volta Com 10 Dicas
- Como Fazer Meu Ex Marido Voltar Pra Mim Em 10 Passos
- Como Reconquistar o Marido e Fazer Ele Correr Atrás Com 5 Dicas
- Como Reconquistar o Marido Magoado Com 5 Dicas (Como Agir Com Ele!!)
- Como Reconquistar o Marido Evangélico – 5 Dicas Que Funcionam
- Como Reconquistar o Marido Na Gravidez Com 7 dicas
- Como Reconquistar o Marido Novamente (por onde começar?!!)
- Como Reconquistar o Marido Que Tem Uma Amante Com 2 Dicas
- Como Reconquistar o Marido Que Te Traiu Em 5 Passos
- Como Reconquistar o Marido Com Deus Em 5 Passos Simples
- Como Reconquistar o Ex Marido Orgulhoso Com 3 Dicas