Como Reconquistar o Ex Marido Orgulhoso Com 3 Dicas

Se você definitivamente acha que deve insistir em reconquistar o ex marido orgulhoso e acredita que ele pode ser um companheiro à sua altura, saiba que a dica é uma só – vá em frente! Somente você sabe as dores e conflitos vivenciados durante o casamento!

3 Dicas Para Reconquistar o Ex Marido Orgulhoso

Somente quem é casado sabe como a vida a dois requer um exercício de paciência e de respeito mútuo. Em crises mais graves, muitas pessoas desejam saber como reconquistar o ex marido orgulhoso!

Lidar com uma pessoa orgulhosa por si só já é um árduo desafio, principalmente porque ela pode assumir uma postura egoísta, de pouca sensibilidade e que somente se importa com suas opiniões e sentimentos.

O primeiro aspecto que você deve ter em mente nesse caso é – será que realmente vale à pena depositar todas as suas energias e sentimentos em prol de uma pessoa que não se importa com você?

Leia também: >>> Um truque e um segredo simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido

Em um casamento, principalmente depois de um bom tempo, pode ocorrer que um dos dois acabe se anulando, ou seja, deixando suas vontades, ideias e opiniões de lado por conta de somente fazer o que a outra deseja.

Ao lidar com uma pessoa orgulhosa isso é ainda mais nocivo, para não dizer injusto com você mesma! Um relacionamento somente pode ser feliz quando os dois entendem e respeitam as necessidades e espaço do outro, concorda?

Mas, se você definitivamente acha que deve insistir em reconquistar o ex marido orgulhoso e acredita que ele pode ser um companheiro à sua altura, saiba que a dica é uma só – vá em frente! Somente você sabe as dores e conflitos vivenciados durante o casamento!

Reconquistar o ex marido orgulhoso – seja você mesma!

Se por ventura foi ele que achou que deveria dar fim ao relacionamento, ele pode ter alguns motivos para tal, mas, isso não quer dizer que você tenha que ceder a ser quem ele quer para que o relacionamento seja retomado!

A primeira lição aqui é entender que ninguém pode ou tem direito de querer mudar a outra pessoa! E tentar se moldar ao que o outro quer ou espera é um erro com você mesma! Seja quem você é!

Se você de fato cometeu um erro e reconheceu isso, deixe claro que se arrependeu – uma conversa franca e direta pode ser a melhor solução!

Agora, se o erro foi dele e ele continua mantendo um orgulho descabido achando que você deva fazer algo que não compete às suas responsabilidades, acredite, você será mais feliz sozinha!

Ainda há dialogo?

Então esse pode ser o melhor caminho para tentar reatar o relacionamento.

Se o rompimento ocorreu por desgaste de ambas as partes ou em detrimento de uma outra crise comum ao casamento, às vezes o tempo pode ser muito mais um remédio do que algo ruim. Já pensou nisso?

Em alguns casos, um tempo para cada um pode ajudar a manter uma boa reflexão dos erros e acertos e até mesmo reavaliar comportamentos que era necessários serem revistos!

Depois de ambos estarem com a cabeça mais tranquila, pode ser uma boa combinar um novo diálogo! Isso não quer dizer que vocês devam jogar tudo um na cara do outro ou acabar criando uma briga para ver quem irá pedir desculpas primeiro!

Se o seu ex é uma pessoa orgulhosa, certamente a palavrinha mágica de “desculpas” não deve fazer muito parte do seu vocabulário, e se você está disposta de fato a reatar, não crie expectativas.

Lembra-se que falamos que ninguém muda ninguém e nem ao menos tem esse direito? Se você sabe que ele tem esse tipo de comportamento, esperar que ele tenha uma atitude diferente somente irá lhe trazer mais frustração ainda!

Por isso é importante que você reflita sobre o que foi falado lá no começo desse conteúdo – você realmente acredita que reatar seja o melhor para vocês dois? Pense nisso!

Sua autoestima ajuda a renovar o seu amor próprio

Algumas pessoas podem dizer que você precisa se arrumar mais e ficar mais bonita para reconquistar seu ex – mas, calma! Não é para ele que você deve fazer isso, e sim por você!

Quando você decide se amar em primeiro lugar, permite que os outros ao seu redor sejam conquistados por seu brilho próprio e se o seu ex realmente quiser ceder e parar de ser orgulhoso ele poderá se dar conta da grande mulher que você é no final das contas!

Não faça algo esperando que os outros te aprovem, mas sim por você! Quando despertamos o nosso amor próprio, passamos ter uma capacidade de ser felizes de forma independente, e esse sentimento também é benéfico para os relacionamentos.

No mais, reconquistar o ex marido orgulhoso não envolve pensar nas necessidades dele somente ou do que ele espera de você, mas acima de tudo do que lhe torna completa dentro de um relacionamento!

Gostou? Veja também:

error: Content is protected !!